Slimdoo

Slimdoo
Lose Weight - Perdre du poids

lundi 20 juillet 2015

os sites para perda de peso

Se eu digitar a chave palavra "dieta" no google, eu rapidamente obter uma infinidade de links para websites para perda de peso.

Francamente, há muitas dietas diferentes, métodos para emagrecer, programas de perda de peso, é incrível. Às vezes é simplesmente uma farsa, às vezes até mesmo o site fornece uma boa informação nutricional. E isso também acontece a cair em sites de muito, muito relevantes.

Este é o caso do local Slimdoo.

Inicialmente, o site estava funcionando no modo aberto e livre, mas agora é muito mais privado e certamente ajuda a filtrar membros. Na verdade, slimdoo é primariamente uma comunidade de emagrecimento e isso é o que é ótimo. Ok, existem vários lugares para fazer dieta namoradas na web e em outros lugares. Mas slimdoo é o único site que eu conheço que consegue tudo em um só lugar:

- Um alto nível de comunidade magreza com pessoas classificadas
(Hyper emagrecimento fórum completo)

- Ferramentas muito interessantes para equilibrar a sua magreza

- A tabela de calorias impressionante que trabalha com pratos de todo o mundo

- Programa de emagrecimento treinador que trabalha na web e móvel

- Receitas de cozinha e dicas diárias de emagrecimento

- Etc ..

Eu parar por aqui porque senão eu poderia ir até amanhã à noite!

Em suma, eu conheci o meu marido neste site e é verdade que estou muito ligado. Pena que aconteceu no modo de pagamento, mas no final, a qualidade é realmente lá. E ele não tem tempo de inscrição. As pessoas podem parar a sua assinatura a qualquer momento em poucos cliques. Agora que é realmente bom.

Eu não gosto de postar fotos, mas eu vou fazer uma exceção para este post.

Beijos a todos vocês!


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire